quarta-feira, 20 de maio de 2009

Olá leitores de 'O Cão Infiel'!
Cri-cri-cri...
Há alguém aí? Putz!
Falei para o meu dono deixar de ser vagabundo e publicar novas postagens, mas ele - preguiçoso² x 25.000 - deixou este pulgueiro às moscas durante cinco longos meses. 
Bom, apesar da ausência, fico feliz em saber que muitos ainda me amam e querem me levar para casa.
O Tchezar, dono do blog 'Televisão para Cachorro' (http://televisaoparacachorro.blogspot.com/),  me deu até um presente: o selo 'Lista de Desejos'. Abaixo o selo com as regras, indicados e minha respectiva lista:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.

4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

Minha Lista:

1- Ver as tirinhas toscas do meu dono fazerem sucesso, afinal, eu sou a estrela principal delas;
2- Ter ração de graça para o resto da vida;
3- Encontrar a cadela dos meus sonhos;
4- Mudar para um canil maior;
5- Conhecer o velho continente;
6- Colocar as minhas patas na calçada da fama;
7- Me livrar das pulgas;
8- #$%¨&*>§=+:@ (isso eu não posso revelar, sorry! rs²...).

Meus indicados:

6 comentários:

disse...

Acho que esse cãozinho iria gostar mais de um osso do que um selo.... rsrsrsrsrsrsrs
Mas presentes são sempre bem vindos, né?
Bjs

Anônimo disse...

Ahhh você se esqueceu de mim =(

Leandro Kerr disse...

Parabéns ! Mais que merecido!

Jaime Guimarães disse...

Psiu! Aqui, aqui, aqui...isso, bom garoto.

Olha só: fala pro seu dono que eu até ajudo na ração (não pro resto da vida), mas que ele publique as impressões do cãozinho por aqui.

É um bom cantinho, gosto daqui!

auf!

Neuro-Musical disse...

Gostei muito do seu blog e pelo visto voltou com força total não? Obrigado pelo seu comentário e sucesso!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Ronaldo disse...

pois é amiga, a sua ausencia é sentida, não faça mais isso, eheheh

eu tambem fico ausente as vezes, fazer o que né?

bjsssssss

Postar um comentário